12 de abril de 2016

Três porquinhos saem do forno!

Tem novidade pra lá de divertida e quentinha aqui na Biruta!

Como os sete patinhos estão fazendo muito sucesso por aí, esses três porquinhos bem espertos resolveram aparecer! Mas será que eles são mais espertos que os nossos amigos patinhos?…

Vamos às apresentações: são três irmãos, Luís, Lucas e Leonardo. O primeiro sonha em ser cantor, e toca violão, piano, guitarra, flauta, bateria e pandeiro. Lucas é um grande chefe, sabem? Adora cozinhar! E Leo é porco esportista – é surfista, mas mar que é bom, nunca viu. Treina em cima das árvores – ora essa!

Vivem bem tranquilos na floresta, até o dia em que aparece por ali uma moça de chapéu e capa vermelha, a caminho da casa de sua avó. Os irmãos sabem dos perigos que a floresta guarda e decidem acompanhar a menina.

E é cada uma que os companheiros de viagem vão passar! Será que eles vão chegar são e salvos à casa da vovó? Quem e o que vai atrapalhar a sua jornada? Será que o lobo mau é mau de verdade? Tchan tchan tchan tchan…

Convidamos vocês a conhecerem Três Porquinhos na Floresta. Quem nos conta essa história é o autor Caio Riter e a ilustradora Iratxe López de Munáin.

Luís, Lucas e Leonardo estão à sua espera!

Tres-porquinhos_CAPA

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros