18 de dezembro de 2014

Ficção científica saindo do forno Biruta

Essa nova aventura da Biruta se inicia com um pacote misterioso e um assassinato sem explicações. Mas, talvez a história tenha realmente começado quando estranhas relíquias foram descobertas em uma antiga cripta medieval, que nem a ciência conseguia explicar.

Com tantos enigmas assim, o único jeito de desvendar o mistério é partir, junto com a Lady Elisabeth Faraday, em uma expedição pelos mares do norte da Europa, enfrentando perigos e criaturas metálicas gigantes a bordo do navio Saint Michel.

Se você ficou curioso, então já se envolveu com A Ilha de Bowen, uma ficção científica de tirar o fôlego. O autor César Mallorquí, que também escreveu As lágrimas de Shiva, utilizou elementos clássicos do gênero, inspirando-se nos personagens de Júlio Verne, Arthur Conan Doyle e H.G. Wells para construir uma história cheia de enigmas que irão prender os leitores e leitoras até o último capítulo.

Todos a bordo!

inpost

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

2 respostas para “Ficção científica saindo do forno Biruta”

  1. Andre Luiz disse:

    Fiquei muito curioso com essa história! Apesar de não ter o costume de ler ficção científica, adoro mistérios e suspense!

    Abraço*

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros