3 de julho de 2015

Confusões saindo do forno

Pense em uma pessoa confusa. Acrescente um toque ilustrado e bem humorado, multiplique por dois e você verá esse divertido resultado Saindo do forno!

Dona Ana não se cansa de arranjar confusão. Na feira achou o tomate muito caro, perguntou se era bicho raro. Com seu pouco dinheiro, pensou em cozinhar um pandeiro. Era feito de batata, a única coisa barata.

confusoes-de-dona-ana-5_b

Seu José também não escapa de toda essa carestia. No mercado é um sufoco, e também na academia. Lá fica tão cansado, faz esforço redobrado pra chegar aonde queria. Levanta, estica e puxa, mas a barriga continua gorducha.

E confusos desse jeito, será que se encontrarão, um vindo pela esquerda e o outro na contramão? 

confusoes-de-dona-ana-10

Com as ilustrações de Mariana Ruiz Johnson, os personagens de Lidia Izecson passeiam por cenários coloridos, cheios de movimentos, expressões, cores e sabores.

Confusões de Dona Ana X Confusões de Seu José cativa o leitor com suas rimas e trapalhadas, proporcionando uma leitura pra lá de agradável.

O lançamento será este fim de semana, com direito a tarde de autógrafos e contação de histórias, com a Tininha Calazans. Confira os detalhes abaixo e venha conhecer de perto essas malucas confusões!

Convite Lançamento_Confusões de Dona Ana

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros