21 de julho de 2014

Socorro Acioli na Flipinha 2014

Dia 29 de Julho começa mais uma edição da Flipinha, Festa Literária Internacional de Paraty.

Esse ano, as Editoras Biruta e Gaivota, juntamente com a organização da Festa, trazem aos visitantes um encontro com Socorro Acioli, autora dos nossos livros infantis Ela tem olhos de céu, O anjo do lago, Inventário de Segredos e A Bailarina Fantasma.

Ela estará presente dia 31 na Biblioteca Casa Azul, das 10 às 11,  e na Tenda da Flipinha, das 13h30 às 14h30, falando um pouco sobre seus livros e o trabalho desenvolvido na literatura infantil. Legal, né?

Junto com ela, outros autores também marcam presença nessa grande festa que atua como polo difusor de cultura e conhecimento.  A Flipinha nasceu com o objetivo de formar leitores em Paraty e, em sua décima edição, ainda mantém vivo o desafio de melhorar a qualidade de vida das crianças da região.

A programação acontece a céu aberto proporcionando, além dos encontros com leitores, muitas brincadeiras, oficinas e rodas de ciranda aos moradores da cidade. Convidados são bem-vindos, viu?

A Biruta e a Gaivota contribuirão de uma forma bem divertida: um pé de livro estará cheio de leituras birutinhas lá na Praça da Matriz. Todos que passarem por ali terão a oportunidade de “colher” um de nossos livros para ler e se divertir sentados ao pé da árvore, como na foto abaixo.

 

Os livros da autora Socorro Acioli serão vendidos na Livraria da Travessa e na Livraria de Paraty. Para mais informações, entre no site da Flipinha e se programe!

Afinal, quem é que quer perder uma festa dessas?

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Uma resposta para “Socorro Acioli na Flipinha 2014”

  1. André Luiz disse:

    Tenho muita vontade de visitar a FLIP e a FLIPINHA, mas é um pouco longe daqui. Conhecer os autores dos livros que gosto, conhecer novas obras, discutir literatura… É lindo ver uma cidade inteira em torno de algo tão bom e saudável.

    Abraço*

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros