5 de fevereiro de 2013

Exposição Literária “Assombros e Espantos na Fantasfera Nacional”

adriano 2012 fev 

Quem não gosta de contos de terror? Apesar de ficarmos com medo, é muito interessante ler e conhecer histórias capazes de dar um sustinho na gente. Ainda mais quando se passam em algum lugar próximo… Parece até que aconteceram de verdade! Será?
Adriano Messias, autor da série Contos Para Não Dormir, lançado pela Editora Biruta, é o curador da Exposição Literária “Assombros e Espantos na Fantasfera Nacional”, que começou ontem, dia 4, e vai até dia 28 de fevereiro. O principal conteúdo da Mostra são as “histórias de assombração” – as quais Messias domina muito bem -, que visa a revalorização dos causos assustadores da cultura nacional. Serão apresentadas histórias antigas, novas, revisitadas ou inventadas; todas com conteúdo assustador e folclórico, valorizando a tradição literária brasileira, principalmente oral, da lenda e do fantástico.

A Mostra está acontecendo na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa/Galeria Paulo Campos Guimarães, Praça da Liberdade, n°21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Dos dias 4/02 até 28/02/2013. De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 12h. Entrada franca.

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros