5 de junho de 2014

Biruta ganha prêmio “Melhores livros infantis do ano”

WP_20140605 5

Estamos muito felizes por, mais uma vez, fazer parte do ranking dos “30 melhores livros infantis do ano”, realizado pela Revista Crescer (Ed. Globo).

Na 9ª edição do Prêmio, a Editora Biruta foi selecionada com dois títulos:

Vagalumice, um livro-imagem do autor e ilustrador Laurent Cardon. Também faz parte da coleção Que Bicho sou eu?, composta pelos livros Aranha por um fio e Sapo a Passo, que ganhou esse mesmo prêmio no ano passado. Ele conta a história de um vagaluminho que tinha o sonho de brilhar. Porém, primeiro ele precisava crescer para poder ter a sua própria luz. Quando finalmente chega o momento, algo explosivo acontece! Como será que o vaga-lume vai lidar com essa mudança? Clique na capa abaixo e conheça as metamorfoses vividas pelo brilhante personagem!

Vagalumice

Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes, do autor e ilustrador M. P. Robertson. Apesar de ter mascotes bem estranhas, ele conhece a coisa mais babona, mais barulhenta, mais gulosa, mais aterrorizante, mais forte, mais fedorenta e mais estranha que todas as suas mascotes juntas! Mas, o que pode ser isso? Você tem coragem de ler este livro para descobrir? Então, clique na capa do livro e descubra mais sobre as aventuras de Jerônimo!

Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes

Parabéns aos nossos dois autores-ilustradores!

 

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Uma resposta para “Biruta ganha prêmio “Melhores livros infantis do ano””

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros