3 de junho de 2013

Biruta e Gaivota no Salão FNLIJ do Livro!

Essa semana começa o 15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens. E é claro que as editoras Biruta e Gaivota estarão por lá, no stand 68, esperando vocês com muitas novidades!

Teremos também o lançamento de quatro livros novos, com a presença dos autores.

Vagalumice (Editora Biruta), de Laurent Cardon, conta a história de um pequeno vaga-lume, em fase de crescimento, que está descobrindo como usar a sua luz para se comunicar. O lançamento será no dia 07 de junho, às 15h, no espaço Biblioteca FNLIJ para Crianças.

No dia 10 de Junho, às 16h, no espaço Biblioteca FNLIJ para Jovens, receberemos a autora Marilia Pirillo, com seu livro 60 Contos Diminutos (Editora Gaivota). São sessenta mini-contos, pequenos recortes da realidade, que tratam de temas cotidianos de maneira divertida e leve.

Formigueiro de Myrakãwéra (Editora Biruta), de Yaguarê Yamã, reúne lendas indígenas de povos da Amazônia sobre temidos mortos-vivos e formigas gigantes. Os curumins Ãgnáw e Ãgapany, protagonistas da história, passam por todas essas aventuras na região de Myrakãwéra. O autor estará na Biblioteca FNLIJ para Crianças no dia 11 de junho, às 11h.

Quem pegou uma ponta do meu chapéu de três pontas que agora só tem duas? (Editora Gaivota), de Cesar Cardoso, será lançado na Biblioteca FNLIJ para Crianças, no dia 14 de junho, às 10h. A história costura cantigas infantis com um grande mistério: quem será que roubou a ponta do chapéu de Jorge?

O Salão FNLIJ vai acontecer no Centro de Convenções Sul América, na Av. Paulo de Frontin c/ Av. Presidente Vargas – Cidade Nova, Rio de Janeiro, do dia 5 a 16 de Junho e funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, e aos sábados das 10h às 20h.

E aí, vemos vocês por lá?

chapeu5

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros