1 de julho de 2015

Alessandra Roscoe na Flipinha 2015

Hoje começa mais uma edição da Flipinha, Festa Literária Internacional de Paraty!

Dessa vez, os visitantes poderão conhecer de perto o trabalho da Alessandra Roscoe, autora do livro Caixinha de guardar o tempo, que participará da Roda de Conversa e da Ciranda de Autores, contando sobre seus projetos de leitura e discutindo sobre a arte de contar histórias.

479073-400x600-1

Crédito da foto: Folhinha

Junto com ela e outros autores, algumas apresentações culturais montam uma programação cheia de diversidade e criatividade. O objetivo principal da Flipinha é atuar como polo difusor de cultura e conhecimento. Por isso, todas as ações procuram melhorar a qualidade de vida das crianças da região e seguem uma agenda anual intensa, movida por paixão em cultivar bons leitores. O resultado é essa grande festa que acontece todos os anos, envolvendo cerca de 13 mil alunos das escolas de Paraty, e convidados vindos de diferentes regiões do Brasil.

Programação da autora:
Sexta-feira – 03/07 – 15h
Roda de Conversa na Biblioteca Azul

Sábado – 04/07 – 14h
Ciranda de Autores na Tenda da Flipinha

O livro:

Caixinha de guardar o tempo é uma história sobre o tempo e a falta que o tempo faz.Uma história sobre a memória, este cofre precioso onde guardamos nosso mais significativo tesouro: nossas lembranças!
Com delicadeza e muita poesia, o livro se abre para o leitor com o convite irrecusável de embarcar sempre no melhor de cada momento!

caixinha-de-guardar-o-tempo

Compartilhe ...

E deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Miguel Medeiros